Política de Troca e Devolução – Via Milani Calçados

Na Via Milani Calçados, nosso compromisso é garantir a sua total satisfação ao comprar em nossa loja online. Por isso, criamos esta Política de Troca e Devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

1. Condições Gerais

As solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deverá ser devolvido:

  • Sem sinais de uso

  • Em sua embalagem original

  • Com etiqueta original afixada

  • Acompanhado de todos os acessórios (se houver)

2. Procedimento para Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento informando:

  • Número do pedido

  • Motivo da troca ou devolução

  • Opção desejada (troca ou reembolso)

Canais de atendimento:
📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp/Telefone: (11) 95035-2222

Após o contato, enviaremos um código de autorização de postagem, para que o produto seja enviado sem custo adicional pelos Correios.

3. Análise do Produto

Assim que o produto devolvido for recebido, ele passará por uma análise de qualidade, que poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.
Estando de acordo com as condições descritas, a troca ou o reembolso será autorizado.

4. Troca

A troca será realizada pelo mesmo produto, conforme disponibilidade em estoque.
Caso o modelo desejado não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor.

Se houver diferença de valor entre os produtos, o cliente deverá arcar com a diferença.

5. Devolução por Arrependimento

Em caso de devolução por arrependimento dentro do prazo legal, o reembolso será realizado no valor total pago, incluindo o frete.

O reembolso ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

  • Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a administradora do cartão.

6. Devolução por Defeito

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento para orientações.

Após análise e confirmação do defeito, o cliente poderá optar por:

  • Troca por outro produto igual (sem custo), ou

  • Reembolso total do valor pago

7. Produtos em Promoção

Produtos adquiridos em promoção seguem a mesma Política de Troca e Devolução, sempre considerando o valor pago no momento da compra.ndimento.